Diretores das Uneds do Cefet/RJ tomam posse para mandato de 4 anos
Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (3), o diretor-geral do Cefet/RJ, Mauricio Motta, deu posse aos sete servidores eleitos para a direção das Unidades de Ensino Descentralizadas (Uneds) da instituição. Com o intuito de zelar pelos protocolos sanitários e evitar o contágio pela covid-19, o evento foi unificado e realizado com público reduzido no Auditório 2 da Uned Maracanã, com transmissão ao vivo pelo canal do Cefet/RJ no YouTube. A gravação ficará disponível para visualização na plataforma.
Gisele Vieira (vice-diretora) e Mauricio Motta (diretor-geral) na abertura da cerimônia de posse
Durante a cerimônia, Motta ressaltou o papel da comunidade do Cefet/RJ para escolha dos seus gestores e reiterou a importância de retomar o processo democrático na instituição. “Nossa instituição, o Cefet/RJ, nunca se furtou aos desafios. E nós encaramos esses desafios porque acreditamos em educação pública, gratuita, inclusiva e de qualidade. Lutar por esses valores é o papel de cada um de nós que estamos aqui presentes”, destacou o diretor-geral.
Os diretores que tomaram posse são: Éverton Pedroza dos Santos (Angra dos Reis); Daduí Cordeiro Guerrieri (Itaguaí); Saulo Santiago Bohrer (Maria da Graça); André Queiroz Ferreira de Mello (Nova Friburgo); Luane da Costa Pinto Lins Fragoso (Nova Iguaçu); Felipe da Rocha Henriques (Petrópolis); Fabiano Alves de Oliveira (Valença).
Sobre as eleições
O processo eleitoral para a escolha dos diretores das Uneds do Cefet/RJ transcorreu entre os meses de setembro e outubro 2021. A consulta à comunidade escolar foi realizada de forma remota e os candidatos eleitos cumprirão um mandato de quatro anos.
Redes Sociais